Uma vez por ano, todos os sonhos especiais e únicos de cada um que participa da feira se juntam e tomam forma de uma grande comunidade que afirma a paz e o viver em comunhão com a natureza. Embora eventos e festivais sejam difíceis de pensar em forma sustentável, a feira gera grandes oportunidades de experimentar técnicas novas de minimizar impactos ao meio ambiente. São dezessete palcos com cerca de mil artistas e artesãos para uma celebração da criatividade em diversas formas.
A Oregon Country Fair é uma experiência de criação comunitária com liberdade de escolhas dentro de fundamentos da vida natural, alegre e saudável. Veja mais fotos aqui.
Este é o meu amigo Ron, 65 anos, e esta é a sua casa no estado de Washington. Aqui nós dois pousando para a foto momentos antes de começarmos a nossa trip para a 42nd Oregon Country Fair em Eugene, no estado do Oregon, EUA.
Ron me conta que a Oregon Country Fair é um evento hippie de verdade aonde pessoas de várias gerações vão expôr suas artes e o modo de vida alternativo... Ron é um dos pioneiros que todos anos faz questão de ir com sua família para a feira que dura 3 dias. Durante o dia a feira é aberta para todos, enquanto à noite a entrada é disputadíssima, quando fica reservado
só para os expositores e seus convidados.
Caranga cheia... o jeito é ir na caçamba.
Por essa eu não esperava! Será que a caranga chega lá?
Família do Ron reunida. À direita o Bob, com seus 89 anos. Fomos todos pra balada.
Esse aí é o Forest Cedar, filho do Ron. Gostei do nome do cara (Floresta Cedro).
Os primeiro sinais que estávamos chegando em território amigo!
Existe coisa mais hippie?
As boas vindas...
(Por favor, não jogue lixo no chão). Nem tudo é tão livre assim, vamos organizar a bagunça!
Alegria e simpatia são sinônimos para a feira.
Eri MC
Jason Webley, um trovador bem talentoso.
Dupla tocando o "hang", um instrumento de percussão.
Murais expostos pela feira.
A artista Mara Berendt Friedman.
Faunos e fadas na festa da floresta...
Um comentário:
Beloved!; Oregon Country Fair...Que experiências, amigo Juba, você está nos proporcionando momentos maravilhosos com suas fotos, seus posts, que vontade de viajar.
Um abraço e "Good Vibrations", na linha Brian Wilson...
Firmino.
Postar um comentário