3.6.06

Documentário para TV da Índia

Os cineastas Kelly Riley (norte-americano) e Tara Roy (indiana), da High Proof Films, de Providence (EUA), estão produzindo um documentário sobre o Santo Daime para a New Dehli TV (NDTV), uma rede de televisão da Índia, estilo BBC, voltada para o público falante de inglês. O documentário deve ir ao ar em 2007, num novo programa de entretenimento que a emissora está abrindo.

A série vai contar com 13 episódios de 25 minutos, filmados na América do Sul e América Central. A dupla, que acaba de chegar em São Paulo, deve viajar durante dez meses por Brasil, Peru, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, México, Guatemala, Belize, Venezuela e Colômbia.

“A idéia é mostrar para o público indiano um pouco da vida na América latina, bastante desconhecida por lá. Vamos fazer um "documentário experiencial" -- o que significa que não se trata daquele tipo de programa de turismo que relata uma viagem ao vivo, mas tampouco tem a pretensão de ser um documentário de peso histórico. É algo simples, que, através da experiência, quer mostrar o cotidiano destes países, sobretudo seus mitos e ritos”, explica Kelly.

No Brasil o recorte eleito foi o Santo Daime e a capoeira. O Alto das Estrelas está prestando uma consultoria antropológica para a parte sobre a ayahuasca

3 comentários:

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

CELEBRITYFOFOCA disse...

oi,eu felipe marques,sou ator e autor e quero muito pode trabalhar em uma das emissoras da tv internacional,eu escrevir uma miniserie e quero pode fazer varios trabalho juntos com vcs,tenho varias ideias e quero pode apresenta a vcs,estou precisando do apoio de vcs para que eu possa realizar o meu sonho junto com vcs,eu quero fazer na emissoras de vcs novelas,filmes e seriados,tambem escrever tudo isso que falei.pois estou esperando pelo contato de todos vc ta bom. liguem mesmo estoua espera de vcs. o fone e:087 3862 2932.

falar com:felipe marques.